sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os caracóis dos seus cabelos!

Cabelos cacheados são as coisas mais charmosas que já vi, tornam a aparência da mulher de uma Diva! (E isso é o que nós somos !) Porém, por eles serem um pouco mais frágeis e secos podem se tornar um pesadelo se não cuisar e tratá-lo como deve. Por isso resolvi colocar algumas dicas bacanas, espero que ajude!


- Sempre lave os fios com água morna, pois muito quente deixa o cabelo ressecado (isso vale para todos os tipos de cabelo).

-Os cabelos cacheados podem ser lavados todos os dias. Mas cuidado: Desde que seja com produtos específicos.

- Com os cabelos ainda molhados aplique creme de pentear com uma pequena quantidade nas mão e espalhe pelos fios, espalhe bem para não deixá-lo oleoso. ( Se durante o dia, julgar necessário, aplique pequenas quantidades de creme de pentear novamente, mas sem exageros, ok?)

- Penteie apenas enquanto molhados, nunca secos, se não... vocês sabem né? Arma que é uma beleza!

- Faça sempre que puder, pelos menos de 15 em 15 dias, uma hidratação no cabelo, não precisa ser no cabeleireiro não, aqueles potes de creme ajudam e muito, mas não compre qualquer um não, lembre - se seu cabelo merece produtos de qualidade.

- Corte - os periodicamente para evitar aquelas pontinhas duplas que encomoda e o ressecamento.


Espero que tenha ajudado!


Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...