segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Passo a Passo - Trança com nó

Olá meniinas! :)

Hoje venho com um penteado para vocês! A trança com nó, é super fácil e pode ser usado no dia a dia ou  para sair!
É um penteado moderno que deixa com aquele look meio "desarrumado" .
Não reparem na qualidade da foto, hehe, se tiverem alguma dúvida pode me mandar um e-mail ! *-*

Vamos lá então!

1. Passo

Prenda o cabelo no topo da cabeça, fazendo aquele famoso "topete".
2. Passo

Separe duas mechas à cima da orelha
3. Passo

Dê um nó nelas.

 4. Passo

Depois, amarre esse nó frouxo, pode ser com laços bem pequenos ( eu acho que fica melhor) ou como eu fiz, na verdade é porque no momento eu não tinha aqueles elásticos pequenininhos.. hehe
5. Passo

Dê algum espaço e dê novamente outro nó.

E assim sucessivamente. Repare que para prender não tem segredo.

Veja o resultado final:




Espero que gostem! Qualquer dúvida mande e-mail *-*

Um beijo, Miriam

Um comentário:

  1. Linda Mi!
    Rápida, fácil de fazer e dá para usar em várias ocasiões!! :B

    AMEI

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...