quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Clogs...Usar ou não usar, eis a questão!!



O uso dos Clogs é o grande debate do momento!!
O clog foi sucesso na década de 70, têm origem holandesa e a maioria é feito de madeira.
Muitas gostam, outras odeiam.
Eu mesma, não tenho opinião sobre tal, pois as vezes eu os acho bonitos e outras não.
Mas acho que é só questão de saber usar...

Então vamos aos modelos de que como usar e vocês me falam o que acham, ok?!


Eu acho que o Clog, fica bem legal quando combinado com saias, bermudas ou peças coloridas!

Mas um Clog que com certeza eu usaria, seria este aqui :
Achei muuito fofo e ainda mais rosa >< ADORO! :D

EU acho que o jeito é arriscar e experimentar de tudo, só assim pra dizer se gosta ou não, certo?!


Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...