quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Perspectiva Arquitetônica

Essa semana comecei meu curso de Perspectiva Arquitetônica, que é um curso que visa desenvolver projetos e desenhos em forma de perspectiva.


Sim, eu amo desenhar!! *-*

O nosso professor, Adriano Mello, pediu para que os alunos colocassem na internet de alguma forma, o nosso progresso durante o curso, os nossos desenhos..E é o que eu fiz.
Vou postar para vocês os meus primeiros desenhos,
Não são muito bons, aliás, não estão nenhum pouco bons..hehe
Mas espero melhorar isso!

Vou colocar aspiores primeiro, assim, o trauma não é tão grande! hsauhsau
A primeira aula era saber o quanto reparamos nos lugares que passamos  no nosso dia -a-dia e que surpresa eu tive!!
Essa "capelinha" que vocês estão vendo, na verdade é uma das principais Igrejas daqui de Mogi das Cruzes, A Igreja do Carmo. E acreditem: Eu passo todos os dias por ela, mas nunca reparei como ela é de fato.


Depois, o professor nos levou em frente a igreja para desenharmos..E olha só que diferença ein?! hsuahsuahs
E abaixo fica a foto da Igreja:
Deu uma melhorada né?! :)

Esse desenho aí..era pra ser da minha sala de casa...ERA pra ser né! haha
O professor disse que eu gosto de desenhar como se estivesse olhando de cima...Mas sinceramente eu não sei como fazer de outro jeito.
Porém, eis que chegando em casa, eu tentei, tentei, tentei de novo, e saiu este desenho, na minha opinião o melhor de todos até agora.  Mas vamos ver né..eu ainda não entreguei para o Professor.
Que diferença né gente! ahsuahsuah

Essa flor, foi o último desenho que fiz.. Na verdade eu acho que sou melhor em desenhar outras coisas do que casas, paredes e móveis. hehe

E para quem estiver interessado, entra no site da escola, EACV !
Ahh..e claro, deêm uma olhada no Flickr do Adriano Mello, tem desenhos lindos por lá, CLICA :)

Espero que gostem. E espero também a opinião de vocês!


Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...