sexta-feira, 8 de outubro de 2010

9 coisas que EU não usaria

Bom gente, esse post é de gosto pessoal, ou seja, não significa que eu esteja criticando quem use, pelo contrário, eu sou daquela que respeita o estilo e gosto de cada um! :D

Mas então, vamos lá...essa é a lista de 09 coiisas que EU não usaria:

Porque não? Bom, não é de anéis com pedras que eu não gosto, é específicamente este tipo de anel da foto, pois me lembra daqueles anéis que as bruxas usam em filmes.. HSAUHSUAS é motivo bobo, mas não me atrai. Volto a repetir, que usa, quem gosta não fique chateado, cada um tem seu gosto! :)

 Porque não? É simples, eu adoro cores, flores e talz, mas nada que seje muuito chamativo, que é o caso dessas botas, outra coisa tbm é que eu não sei combinar essa bota com alguma peça de roupa, além, daquelas capas de chuva.. shaushausha

Porque não? Como eu disse no comentário anterior, não gosto de nada chamativo tipo "Oi, CHEGUEI", por isso não usaria...Não estou generalizando todas as meias calça, pois aquelas pretinhas, com coraçãozinho, florzinhas, bem discretinhas..eu adoro e acho mega foto! *-*

Porque não? Bom, simples e direta: É bizarro, fica parecendo um ser de outro mundo. Tudo bem, aquele verdinho, azul, até aquele castanho um pouquinho puxado pro vermelho, até ai , nada demais...mas esses com desenhos estranhos? Me desculpe, não rola!


Porque não? Eu sei, eu sei...pra mim, pra usar essa calça tem que ser phoda! Pq meu, não me imagino dentro dessa calça...não tem nada a ver comigo, tudo muito grande, não sei se é calça, vestido ou saia.. sahushausha Mas a modelo ai de cima, ficou bem chiquezuda" não acham?

Porque não? Simples, não é higiênico, junta milhões de bactérias na boca e eu tenho pavor de que isso aconteça comigo. Sim, eu sou nojenta! :P


Porque não? Bom...melhor deixar isso pra Rihanna né?! Me sinto gorda com esse tipo de manga, é estranho, mas é isso que sinto.. shauhsauhsa

Porque não? Discrição por favor! Adoro esmaltes neon, tipo o rosa, um laranjinha...mas amarelo não! Definitivamente, lembro logo daquela canetinha marca texto.. haha

Porque não? Não faz meu estilo!
E aí meninas, o que vocês não usariam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...