quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bíquinis para todas as horas

O verão está chegando e as grifes já estão se preparando, lançando vááários modelos de bíquinis, uns até, que não se pode nem pensar em ficar na praia torrando, ou então vai parecer um tabuleiro! Como assim?
Beem, algumas grifes, capricharam tanto nos modelos, deixando-os tão sofisticado, com rendas, babados, drapeados e tantos detalhes mais que acaba ficando impróprio. Mããããs, você minha querida, que é puro luxo e não dispensa aquela festinha em volta da piscina...eis os modelos ideais, para te deixar com a bola toda.. HSUAHSUAHSA

Mas como o Brasil possui mais de 7 mil km em praia, é claro que biquinis tomara que caia, cortininhas, pequenos não vão faltar, por isso, o que chega em peso mesmo nas lojas são esses modelos.
Porém, nunca é demais saber algumas dicas de quando e como usar os biquinis que tantas grifes, lojas e moda nos oferecem:

Para a noite: Aposte em maiôs com aplique, neon, recortes ou com efeito lingerie. (logo abaixo vcs verão os modelos, ok?)
E uma festa a noite? Combine o maiô com uma belissima saia longa, rateiras e tranças no cabelo, vai ficar fashion e super estilosa.

Para o dia: Ah gente, nós somos brasileiras!!! Abuse dos bíquinis pequenos, cortininha, tomara que caia...haha
E mais uma coisa: Não se esqueça que as calcinhas agora estão um pouco maiores, pois visam valorizar os quadris e ajuda para esconder possiveis gordurinhs indesejaveis! #ficaadica :D

Vamos as fotos, PARA NOITE:


PARA O DIA:





E aí garotas, o que acharam??
Já estão preparadas para este verão?

Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...