quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jegging

Alguém já ouviu falar da nova calça sensação? A jegging!
Essa calça é a mistura do jeans com legging, duas calças que fazem parte do seu guarda roupa se tornaram 1 peça só! :D

Eu adoreeeei! Pq não sou muuito chegada na legging, porém, o jeans é a minha peça coriinga, que eu adoro e não fico sem!

As calças são feitas de denim mais fino, mais justas que uma skinny e tão confortáveis quanto uma legging – tudo graças a uma dose a mais de elastano em sua composição. Elas ficam ótimas com produções mais "rocker", combinando botas, tachas, paetês ..e fica muuuito perfeita com ankle boots! *---*
É claro, que há variações, como couro sintético com brilho, manchadas, com costuras, tachas, bolsos, rebites e passantes.

E fica a dica na hora de aderir a essa moda:
- A mulher tem que ter o corpo em forma. Então meninas, força na malhação! É eu sei, a vida é injusta mesmo :S
- Tente sempre cobrir a área do quadril pra não ficar vulgar: você pode usar com uma camisa larga, um vestido mais curtinho, uma camisetona podrinha de rock... Enfim, o importante é brincar com as proporções “justa versus folgada”
-Sandália de salto, pode deixar o look vulgar, por isso, prefira sempre tênis, ankle boot ou coturnos.
 (fica um arraso! ) *--*
-Ultima dica, abuse nas bolsas, nas max bolsas tbm... já que não cabe nada no bolso dessa calça de tão apertada que é.. HSAUHSHSUAH







Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...