sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Turn up the radio: Com Enverso




Meu Lugar
Enverso

Em algum lugar, longe daqui
alguém pensa como eu
Certo ou errado eu não mudo e te esqueço
como alguém já esqueceu
Um dia eu vou te ver
e você vai me encontrar
calado e chorando te pedindo pra voltar

Não dá pra esconder
o que insisto em sentir
Ninguém esquece
assim tão fácil
seria se nós ouvíssemos a mesma voz
que vem do coração
e que bate sem parar

Em algum lugar, longe de ti
alguém se arrependeu
Sigo os teus passos e, mudo,
eu fico sozinho
pois há quem já te perdeu
Um dia eu vou te ver
e você vai me encontrar
Ao lado e tão distante
procurando o meu lugar

Não dá pra esconder
o que insisto em sentir
Ninguém esquece
assim tão fácil
seria se nós ouvíssemos a mesma voz
que vem do coração
e que bate sem parar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...