quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Turn up the radio: Com Jota Quest



Seis E Trinta 
Jota Quest

Pareço contigo, normal e do avesso
Vamos seguir o caminho seguro
Pra continuarmos assim no futuro


Pareço contigo, sem mais nem por quê
Vamos seguir nossas pistas com toda incerteza
Pra continuarmos felizes à mesa


Eu dou um valor absurdo na vida
Ela me traz bem mais que alegria
Traz alguém pro meu sozinho
Você às seis e trinta
Você às seis e trinta


Pareço contigo, de olhos fechados
Vamos seguir no escuro sonhando acordados
Pra nunca deixar nossa luz se apagar


A gente se parece tanto
A gente está só começando
A gente vai se conhecendo
E vê que ainda não sabe nada
A gente só quer ser feliz
Um mundo mais equilibrado
A gente esquece que o amor
É tudo e não nos cobra nada


Eu dou um valor absurdo na vida
Ela me traz bem mais que alegria
Traz alguém pro meu sozinho
Você às seis e trinta
Você às seis e trinta
Você às seis e trinta
Você às seis e trinta

**
Que tal um espaço para relaxar escutando uma música que goste?
Turn Up the Radio (Aumente o volume do rádio) aqui no Flores no Asfalto! :D ♥

Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...