quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Turn up the radio: Com Plain White T's

O Fláávio pediiu e aqui está a música escolhida por ele! *-*





1,2,3,4  
Plain White T's

1, 2, 1, 2, 3, 4

Give me more love than I've ever had,
Make it all better when I'm feeling sad,
Tell me that I'm special even when I know I'm not.

Make it feel good when I hurt so bad,
Barely gettin' mad,
I'm so glad I found you.
I love being around you.

You make it easy,
As easy as 1, 2, 1, 2, 3, 4.

There's only one thing,
To do, three words,
For you.
I love you (I love you)
There's only one way,
To say those three words
That's what I'll do.
I love you (I love you)

Give me more love from the very start,
Piece me back together when I fall apart,
Tell me things you never even tell your closest friends.

Make it feel good when I hurt so bad,
Best that I've had,
I'm so glad I found you.
I love being around you.

You make it easy,
As easy as 1, 2, 1, 2, 3, 4.

There's only one thing,
To do, three words,
For you.
I love you (I love you)
There's only one way,
To say those three words
That's what I'll do.
I love you (I love you)

I love you (I love you)

You make it easy,
As easy as 1, 2, 1, 2, 3, 4.
There's only one thing,
To do, three words,
For you.
I love you (I love you)
There's only one way,
To say those three words
That's what I'll do.
I love you (I love you)

I love you (I love you)
One, two, three, four.
I love you (I love you)
I love you (I love you)
1,2,3,4 
Plain White T's

1, 2, 1, 2, 3, 4.

Me dê o amor que eu jamais tive.
Torne tudo melhor quando estou me sentindo triste.
Me diga que eu sou especial mesmo quando eu sei que não sou.

Me faça sentir bem quando estou muito machucado.
Quase nunca fico zangado,
Eu sou tão agradecido por ter te encontrado.
Eu amo estar perto de você.

Você facilita tudo.
Tão fácil quanto 1, 2 1, 2, 3, 4

Só existe uma coisa
para fazer, três palavras
para você.
eu te amo(eu te amo)
Só existe uma maneira
de dizer aquelas três palavras
e é o que eu vou fazer.
Eu amo você.

Me dê mais amor desde o início.
Me recomponha quando me despedaço.
Me diga coisas que você nunca disse nem para seus amigos íntimos.

Me faça sentir bem quando estou muito machucado.
melhor que eu já tive,
Eu sou tão agradecido por ter te encontrado.
Eu amo estar perto de você.

Você facilita tudo.
Tão fácil quanto 1, 2 1, 2, 3, 4

Só existe uma coisa
para fazer, três palavras
para você.
Eu amo você.
Só existe uma maneira
de dizer aquelas três palavras
e é o que eu vou fazer.
Eu amo você.

Eu amo você, eu amo você.

Você facilita
tanto quanto 1,2,1,2,3,4
Só existe uma coisa
para fazer, três palavras
para você.
Eu amo você.
Só existe uma maneira
de dizer aquelas três palavras
e é o que eu vou fazer.
Eu amo você.

Eu amo você.
um,dois,três,quato
Eu amo você.
Eu amo você
_________________________________♥♥♥______________________________


Está música eu quero dedicar com muito carinho, ao meu super amigo Flávio (@FlavioTosty, follow), ele merece estar sendo citado aqui, pela pessoa que é, pelo caráter e por estar comigo sempre! *---*
Sem contar que dá uma suuuuuper força aqui pro blog! Muito Obrigada! :)
Te adoro demaais Fláá...e você sabe disso! ♥ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...