sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Usei, contei!

Esse é o novo quadro no blog, Usei, contei! Assim, tudo que eu experimentar, vou fazer uma resenha aqui pra vocês e dizer se é bom ou ruim. Espero que gostem! E quem quiser mandar dicas, ficarei super feliz! :)
 Mas vamos ao que interessa!! shaushau

Estou há algum tempo usando este shampoo da Natura Plant para cabelos com volume, e por isso vim contar o resultado pra vocês, infelizmente não tirei foto do meu cabelo, antes e depois...
Mas então, na hora do aplique do shampoo, eu já senti a diferença, com os fios ficando mais macios e desembaraçados.. depois com o aplique do condicionador e da máscara para os cabelos, os fios pareciam que tinha passado por uma hidratação de salão. Muito bom mesmo!
mas a surpresa veio com o resultado depois de secos, pq assim, deixa eu explicar, meus cabelos, são lisos, porém, tem muito volume e é muito oleoso também, então imaginem né..em cima fica aquele "óleo" e em baixo armado que nem guarda chuva ¬¬ (é meninas, eu sofro! shasuhau), enfim, fica uma caca, e é dificil de acertar no shampoo. Daí, quando ele já estava seco, meus cabelos, ficaram sedosos, suuuuuuuuuuuuuuuper macio e brilhoso, e o mais importante, sem volume! E acreditem, eu estava com algumas pontas duplas, e após o aplique, é como se as pontas colassem uma a uma... Então minha nota é 10! :D

É claro que cada cabelo é um cabelo, as vezes produtos que se dão super bem comigo, não dê o mesmo resultado em outro cabelo. Mas vale a pena experimentar, é bom mesmo! :)

Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...