terça-feira, 19 de outubro de 2010

Usei, Contei!

O Usei, contei! de hoje é o lápis de olho Carvão da Tracta .
Não é de hoje que eu uso, aliás, faz muito tempo já.
E tenho que falar: É ótiiiimo!
Pra quem gosta de uma lápis bem escuro, o Tracta já é perfeito, o Carvão então, fica ainda mais escuro.
Ele preenche bem a área e deixa tudo bem pretiiinho! *--*
Fora que ele é bem macio na hora da aplicação! 
Olhem a foto:

Se tem um lado negativo?
Sim,infelizmente tem, mas é razoável...Ele é difícil de sair. Você fica parecendo um panda quando lava os olhos, por isso, o melhor jeito de tirar, é com um bom removedor de maquiagem e uma baita paciência! :D

Mas eu não me importo, gosto de olhos bem pretos, então..exagero no Tracta... haha


aaah..outra coisa boa? O preço dele é baixinho, na época que comprei  paguei aproximadamente
R$ 14,00 reais e tenho até hoje, já faz mais ou menos 1 e meio! :)
Então vale a pena!!!



Nota: 10

Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...