terça-feira, 26 de outubro de 2010

Usei, Contei!





Hoje chegou meu rímel  Super Extend da Avon, e como sou ansiosa não aguentei esperar pra postar para vocês o que eu achei dela.
Eu já vi váários comentários negativos sobre ela, daí resolvi comprar e testar! :P

Como vocês podem ver nas fotos, não é aquela coisa tipo: " NOSSA, parece cílios postiços", eu gostei do rímel, achei muito bom, mas ele não dá muito volume e nem faz milagres, na verdade, ele alonga mesmo.
E pra dar um efeito legal, você deve passar no mínimo umas 3 camadas, pois ele é bem liquido e demora um pouquinho pra pegar. Mas fica ótimo para o dia a dia pois nao deixa a make pesada. Adorei!


Então é isso meninas,
Minha nota é: 9

Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...