segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hora do Esmalte

GENTEEE! O esmalte de hoje é baphooo! *--*
ahushausha
Vou contar a história primeiro, okay?
então, eu fui no centro com a mamis e lá, passei em frente a nova Sumirê e como nunca tinha ido visitar a nova loja, resolvi dar uma"passadinha" por lá, bom, o resto vcês já devem imaginar né,
Ele me olhou e eu olhei pra ele, foi amor a primeira vistaa *----*
Calma meninas, é do esmalte que estou falando... haha
Mas enfim, eu me apaixonei e o levei pra casa.
Chegando lá, ansiosa para experimentar, resolvi passar logo e adivinham: EU AMEI! ♥

Tão achando exagero?
Então tá, olhem vocês:






Eu tirei de vários ângulos e luzes, para vcs verem o efeito dele *--*
Para chegar nesse resultado, passei  3 camadas generosas!
O esmalte é da Hits, 388. Mas me diz meninas, a @Speciallita é ou não é demais? Além de vários esmaltes lindos, agora tem esse que é suuuper lindo! *--*




O ponto negativo?
Ele demora uns 15 minutos para secar bem e você tem que ficar imóvel nesse tempo, pois qualquer movimento brusco, pode detonar o esmalte em suas unhas :S

aaah.. e não vou dizer que vai ser UÓ pra remover, pq tenho um truque nas mangas qe facilita a remoção de esmaltes com gliter ou muito ruim de sair.. hohohoho :x
Não se preocupem, vou colocar o passo a passo aqui pra vocês essa semana! :)

 E aí meninas, gostaram do esmalte??
Comentem! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...