quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Taylor Swift impressiona com sua magreza

A cantora ganhou o prêmio de compositora do ano no BMI Country Awards.Muito merecido por sinal, já que suas composições são lindas! Eu adoro a Taylor Swift, acho ela linda e muito talentosa, sem falar nos cabelos perfeitos! *--*
Mas o que chamou atenção mesmo, foi a magreza exibida por Taylor. Olhem só as fotos:

Bom, eu sempre achei ela magra, porém, realmente nas fotos a cantora está impressionantemente magra.
Eu acho que é o perfil dela e não algum disturbio. Mããs, cada um com sua vida né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...