terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um convite especial

Meninas, venho com uma notícia pra vocês, minha querida amiga Nayara Carvalho, entrou para o mundo da moda...*-*

Não tão entendendo nada né?

Então vou explicar, a Nay tomou um novo rumo na área de trabalho e vai ajudar em uma loja lindíssima que vai ser inaugurada dia 11  de dezembro em Arujá *---*
Vou contar só um pouquinho do que vai ter lá:

No dia da inauguração vai ter lindos e deliciosos Cupcakes, brindes, roupas maravilhosas e acessórios indispensáveis. Então, como a própria Nay falou: Gastadeiras chamem pelo São Master Card e mergulhem nas compras.

Eu estou muito ansiosa e não vejo a hora de poder conferir a loja, pelo que fiquei sabendo o que não vai faltar são peças atuais e super na moda, como vestidos florais, bandage, shorts com bolsinho de fora e florais tbm, saias de tule, blusinhas com estampa animal e muita, mas muita coisa bonita mesmo.

Então, vão perder??
Melhor não né?! haha

abaixo fica um convite especial para minhas leitoras, aquelas que puderem ir, vao me encontrar lá tbm :D





E quem quiser ficar por dentro das novidades da loja, visita o blog da Nay ♥

Um comentário:

  1. Isso aí Miii, vamos às compraaaas xD
    Todas suas leitoras estão convidadérrimas, tenho certeza que elas iram adorar as novidades da loja!

    Todo mundo em Arujá dia 11 eim.. muitas fotos, cupcakes e compras!!!! Nada melhor *-*

    Em breve eu assinarei a coleção da loja com o nome de "Cherry Pepper by Naay Carvalho"... me aguardem! kkkkk

    Beijoo Miii :D

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...