segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Usei, Contei!

Desculpem a foto meninas, mas é que já estava escuro e tive que usar o flash e daí saiu essa caca :/ hehe


O Usei, Contei! de hoje,é com um produto da Avon que promete revitalizar os fiose restauração intensa. Com o uso regular, repara em 95% os danos causados às pontas, proporcionando hidratação e brilho para os cabelos sem vida e quebradiços.. O produto é a loção restauradora da linha Advance Techniques.

Bom, eu experimentei e juro que me surpreendi com o resultado.
Como já disse aqui no blog, meus cabelos têm volume e são quebrados, e é dificil achar um produto que realmente funcione ou me agrade.. shausha
Porém, ao usar vi uma boa diferença, meus cabelos ficaram mais baixos e as pontas mais vivas, sem quebras ou ressecamento e com muito brilho.
Adoreeei!

Mas atenção meninas, para um resultado realmente eficaz, deve-se usar continuamente, eu já fiz 3 aplicações, e posso dizer que por enquanto estou gostando do resultado! *--*


Nota: 9
Por que 9 se só falei bem do produto?
Porque apesar da qualidade, não faz nenhum milagre, pois se os cabelos estão muito danificados ou muito quebrados, o resultado não é o mesmo, daí é melhor optar por uma hidratação mesmo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...