quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amor não tem distância


A distância pode ser uma grande vilã nos relacionamentos tanto amoros quanto familiares e entre amigos.
Mas de uma coisa tenho certeza, ela pode separar as pessoas mas nunca o coração, o sentimento que temos.
E hoje vou dar meu pitaco dessa situação pois a minha história de amor se resume justamente nela: A distância!

Primeiro vou contar um pouco de como tudo aconteceu...
Eu e meu amor nos conhecemos pela internet, mais especificamente pelo orkut e foi aí que tudo começou. Ele era lindo, carinhoso, romântico e tudo de bom, mãããããs, morava em SC. Comofaz?
Bom, eu queria esse bofe pra mim de qualquer jeito, no fundo e apesar de todos os obstáculos eu amava aquele ser, tudo nele me chamava a atenção até mesmo o seu jeitinho de falar diferente. Então não poderia deixar a vida levar ele.

Tivemos a idéia de trocar cartas, para que conhecessemos as letras de cada um *--*
E a partir daí começamos a namorar virtualmente e a planejar um encontro. ( Eu sei que é perigoso e que ele poderia ser uma tarado maluco, mããs, o coração falou mais alto) hehe

E passou alguns meses, e ele veio me visitar aqui em SP, fui buscá-lo na rodoviária, nos conhecemos pessoalmente e foi a confirmação de tudo que sentíamos um pelo outro. Ele ficou 5 dias aqui e eu o levei pra conhecer a praia (ouun *-* ) Foram os dias mais lindos e mágicos da minha vida. Mas o #amor teve que ir embora :( E foi aí que eu chorei, chorei, chorei e chorei rios de tristeza .

Mas como tudo na vida tem um porquê, 1 mês depois o amor não se aguentou e estava aqui em SP, mas dessa vez, pra ficar! *--* E já fez 1 ano que estamos morando juntos e nos preparando para o casório!

E é isso que eu quero dizer à vocês minhas leitoras: Vocês amam alguém?  Vocês querem alguém? Então corra atrás desse amor e lute por ele, pois obstáculos sempre aparecerão, mas vai depender de vocês dois ultrapassá-los juntos, sempre.



Eu lutei, sofri e chorei muito pela distância, mas não vou dizer que ela foi uma vilã, na verdade, foi uma lição que nós dois jamais vamos esquecer, serviu para fortalecer nosso amor e mostrar se era verdadeiro ou não. E pelo resultado, creio que é sim.
Vocês podem pensar que é loucura, mas pra mim, loucura é deixar o amor passar porque muitos não aprovarão sua decisão, loucura é deixar de amar e loucura é não viver a vida do seu jeito com a pessoa que você escolheu pra ser feliz, isso sim é loucura! :)


Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre ♥

Então é isso meninas, essa é minha história de amor...

e a sua?

Faça valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...