quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hora do Esmalte

Demoreeei mas posteei! :P
Quero pedir mil desculpas pelo atraso meninas, na verdade, é que onde trabalho vai fechar no dia 17 de dezembro e por isso tenho que fazer todo meu serviço até essa data. Então está "punk" pra postar.
Mas deixem passar essa fase e tudo volta ao normal :)

Mas falando do que interessa, essa semana escolhi fazer uma francesinha, pq fazia tempo que eu tava com vontade.. hsuahsuasha
Entããããão, espero que gostem :D


Aliás, francesinha não, "francesona" né.. kkk pq minha unha ta enorme.. sauhsauhsauhs
mas gostei do resultado, e vocês??

Eu usei o Pétala Branca da Colorama e Renda da Risqué :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...