quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 : Melhores x Piores cortes das famosas

Que tal falar da vida alheia e fazer uma retrospectiva dos melhores e piores cortes  das famosas?

Seja na piruca, no cabelo ou na cor, o importante é que 2010 foi um ano de muitas mudanças, (muitas delas radicais) e as famosas não tiveram medo de arriscar. Vamos ver?

 Vamos começar com a campeã em "mudar de cabelo", Rihanna sempre surpreende com suas mudanças radicais. Já que ela não tem medo de errar. Começou o ano com o topete loiro e depois chocou quando mudou a cor para um vermelho vivo e continuou mudando, aliás, variando os cortes, mas manteve o vermelho.
 Emma Watson, foi um dos meus maiores choques esse ano, a atriz surpreendeu a todos quando deixou seus lindos cachos para traz e adotou o corte 'joãozinho'.
 Demi Lovato clareou as madeixas deixando um visual mais leve, mais "verão".

Scarlett Johansson também entrou na moda dos cabelos curtos e despediu-se das longas e loiras madeixas.
 Alexa Chung, umas das maiores "ditadoras" de moda atual, ja tinha cabelos curtos mas resolveu encurtá-los um pouco mais.E aí, será que pega ou não pega?
 Fergie começou o ano com os fios escuros, mas logo voltou a deixá-los loiros (marca registrada da cantora)!
 Emma Stone só mudou o visual devido a sua personagem em Homem Aranha. Trocou o ruivo pelo loiro platinado. Que mudança ein?!
 Jéssica Alba preferiu esquecer seus longos fios para adotar o famoso corte chanel. Chic né?!
 Outra 'camaleoa' dos cabelos é a atriz Kristen Stewart, que começou o ano com os cabelos pretos e repicados, devidosua personagem em Runaways, mas surpreendeu quando apareceu com as madeixas em tons de ruivo, e agora entra o ano novo com os cabelos castanho escuro.
 Miley Cyrus surpreendeu quando apareceu com os cabelos mais curtos, com um ar mais jovial e leve. Mas a mudança não durou muito, já que logo a cantora adotou novamente os fios longos mas desta vez, loiro.

Ashlee Simpson foi mais uma que radicalizou no corte: Dos longos com mexas californianas para o curto super loiro.

E aí meninas, o que acharam das mudanças das famosas? Qual foi a melhor? E a pior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...