quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Looks de Verão

Aqui em Mogi está fazendo um meeeega calor nos últimos dias e creio que em muitos lugares do Brasil afora também está, e para aproveitar esse linda e quente época do ano, nada melhor que se produzir de maneira bem fresquinha sem deixar o estilo de lado, claro.
Eu sou apaixonada por vestidos/saias florais, que além de dar um charme a produção deixa a mulher bem mais feminina. Sem falar no shorts que é peça obrigatória no verão! :D
Pensando em tudo isso, separei alguns looks que servem para o trabalho, passeio ou dia a dia. Super básicos, leves e beeeem fresquinhos :)

 Vestidos: Nessa primeira foto, vocês veêm 3 vestidos básicos e com tecidos leves, porém, com acessórios que mudam e dão um toque fashion ao look. Os blasers com certeza está com tudo, podendo ser combinado desde looks mais formais ao descontraído, que é o caso dos vestidos. Ou se estiver muito calor, opte, por um vestido como o primeiro, onde o detalhe fica para a saia de tule. *--*
 Fashionismo: Vemos outro exemplo do vestido, mas agora, combinado com botas e cinto, tudo a ver com a  tendência, é um look bem descontraído, confortável sem falar na estampa floral linda! No segundo, está visível o fashionismo, com o short cintura alta, blusinha bem colorida e o cinto com a cor da estação. Um look mega estiloso para o dia a dia. E o terceiro, quem brilha é a saia vermelha combinada com a blusinha branca e os maxi óculos. Adoreei!
 Os florais: O que não pode faltar nesse verão é a estampa floral, seja na saia, blusa ou vestido, está com tudo. Combine as peças com cintos de nó, peças neutras e invista no salto, assim você vai sair Diva e arrasando por onde passar! Com looks bem delicados, evidenciando a feminilidade das mulheres e claro, deixando o verão mais bonito!
Estampas: Não só os florais, mas estampas animais, liberty e infinitas possibilidades estão aí, fazendo a cabeça da mulherada. Então, invistam meninas!!!

Inspirem-se



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...