quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu vou de longo :D

Hoje estava procurando o Look do dia com um vestido longo, mããããs,  como achei váários vestidos lindos, resolvi compartilhar com vocês né?! Já que vestidãão é super tendência, mesmo com o Outono aí, eles não serão dispensados :D #ficaadica


Apesar de falarem que não fica bom em baixinhas, eu neem ligo :x kkk
acho lindo e só não tenho o meu ainda porque não achei AQUELE sabe, que faz o coração disparar.. haha








Existem diversos modelos, estampas, caimentos, desde os floridos aos lisos e assimétricos, tem aquele tomara que caia, com renda e babados, frente unica e por aí vai, sem falar que com um pouco de estilo, vc transforma num visual suuuuper fashion e para o friozinho que está chegando, basta combinar com uma blusa e um cintinho, vaai arrasar amiga!! :D

Quem aí adóóóGaaaa o vestido longo??
E quem é baxinha mas mesmo assim usa, fica legal?
Deixem suas opiniões :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...