terça-feira, 29 de março de 2011

Selena Gomez incorporou a Ke$ha

Olá meniiiinas! Tudo bom?

Selena Gomes apostou num look todo azul para a festa de aniversário do Perez Hilton, blogueiro suuuper "amiguééénho"  das celebridades. A cantora mergulhou no tema "Azul" da festa e arrasou ou não na produção!

 Na produção Selena, apostou no vestido com volume na saia, tattos fakes e uma meia calça cheiia de lantejoulas.

Agora, minha opinião?
Só gostei mesmo do sapato e das tattos fake, porque de resto, tá parecendo Aloka da Ke$ha :x hahahha

E aí gostaram? Usariam?


5 comentários:

  1. eu achei nada a ver com ela! askdoaskdas horrivel, os sapatos estão lindos eu usaria..
    mas esse make, esse cabelo.. haha é festa fantasia talvez?

    beeeijos floor :* boa noite

    Angélica aqui.

    ResponderExcluir
  2. Que sapato bhafo! lindooo!
    Sabe que curti a meia-calça?! Parece ser divertida, mas não sei se usaria, provavelmente não!
    Mas, o resto né.. me poupe.. rsrs
    A moda Kesha tá pegando todo mundo que não sabe se defender.. rs

    Beijos!
    Karen

    ResponderExcluir
  3. Ela táa linda, eu ameeý esse look dela!
    Maaais vou logo dizendo, não usaria, só o sapato claro, e o vestido, taalvez!
    Peelo menos uma vez(que eu saiba)ela deu uma inovada!
    Eu ameeeeeeý! Ela tá liinda, maravilhooosa! Babeem, pq ela é liiinda!

    ResponderExcluir
  4. Só usaria o sapato, mas ela ta linda, pelo menos mudou um pouco néh ? haha

    ResponderExcluir
  5. Poizé, mudou sim.. Mas também, resolveu mudar de uma vez né gente?1 HSUAHSU
    Muita informação, mas concordo que ela está lnda sim e o sapato é MARAA!!
    haha

    Voltem sempre queridaS!

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...