terça-feira, 5 de abril de 2011

Experiência com as dicas da Hora do esmalte...

Oláááá leitoras, como estão? Eu estou um pouco de TPM ¬¬’ e vou confessar para vocês que hoje não está fácil produzir uma postagem descente, mas enfim essa é minha ultima tentativa e vai ser pra ficar. (Abafa) Vamos lá...
Vou dedicar o post para a minha amiga de Mogi das Cruzes, a Miriam... pois graças à boa vontade dela para me dar dicas de como pintar minhas unhas, saiu essas belezuras, sem bolinhas *-* pintura chapadinha, os acabamentos estou aprendendo ainda ;P mas prometo chegar lá!
Domingo me empolguei e pintei as unhas dos pés e das mãos, as cores são lindas, a dos pés é da Risque Jóias Místicas – Diamante Roxo, gosto muito dela. A das mãos eu comprei novo, é da Colorama Verniz & Cor - Clubber e achei o máximo.
Espero que tenham gostado, beeijossss :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...