segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comprinhas em Paris... rs

Olá meninas, Boa tarde! Como passaram o find??

Bom..o meu find foi maraa *-*
Eu fui pra Paris!!!!
"Pariscida" do Norte... HSUAHSUAHS
Tá bom, trocadilho tosco :x kkkk
Mas enfim, fui passear por lá e adoreeei *-*
Um lugar incrivel, arquitetura impressionante...foi tudo ótimo!
Mas o melhor lugar de todos foi a feirinha :x hsauhsuasauh
Lá tinha de tudo, tanta coisa boniita, tudo bem que é tudo "chingling", mas eu não importo com essas coisas, o importante pra mim, é ser bonito! haha


Entãão, olhem só meu dois novos "xodós" haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...