sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hora do Esmalte Duplo

Essa semana eu estava suuuper inspirada e acabei fazendo as unhas 3 vezeees :x kkk
Isso se deve a minha felicidade de estar de férias da facul e por logo logo estar embarcando pra Santa Catarina
*---*

Mas isso é assunto pra outro post .. shaushaus
O que interessa agora são as cores lindissímas que usei! *-*

Bom, a primeira unha, foi inspirada numa foto que a Angélica me mandou de uma inglesinha suuper delicada e que de cara, ameei :D

Olhem só:

Eu só tirei uma foto porque borrou um pouco (¬¬') Graças a essa mania minha de fazer as unhas a noite, um pouco antes de dormir :x
Mas enfim, adorei a combinação!! Os esmaltes usados foram o Le Rose da Impala e o 677 da Hits!  *-*



Já a outra cor escolhida essa semana é um babado literalmente falando...HUSAHUSHA
Um vermelhão vivo que a Angélica me mandou! A cor escolhida foi o Babado Forte da nova coleção da Avon, Garota da Capa e falando sinceramente? Adoreeeeei a cor, é muito fácil de aplicar e secagem rápida isso evitou de eu acordar com as unhas borradas novamente :x.


Vermelho é sempre vermelhoo *-* Ameei muuitissimo!
E vocês, gostaram?
Lembrem-se, aquela leitora que quiser interagir com o blog e mandar as fotinhas das unhas para nós, fiquem a vontade, nós do Blog Flores no Asfalto com certeza iremos amar e postar aqui! :)

Mandem para: mck_rock@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...