segunda-feira, 27 de junho de 2011

O estilo da Princesa

Depois de olhar váários blogs comentando o estilo da Kate Middleton, resolvi dar minha opinião também, já que no mundo virtual a opinião alheia nunca é demais :x hahaha

Bom, Kate se veste muito mais simples do que eu poderia imaginar uma princesa se vestindo, confesso que gosto dos estilos mais básicos, sem muitos detalhes ou brilhos. Mas também, vamos combinar né gente, ela é linda e não precisa de muito para realçar sua beleza!

Ao contrário das muitas opiniões que vi, eu não acho que ela seje brega, pelo contrário. Tá bom que as vezes ela estrapola na simplicidade, porém, depois do casamento com o Príncipe bonitão William, ela não decepcionou nenhuma vez, sempre impecável nos eventos, muito elegante e sempre sorrindo! :)

Agora vamos espiar um pouquinho do estilo da Princesa:

Quando o assunto é sobretudo, pode falar com ela! HSAHSUAIHS
A Kate adora e aposta em vários modelos *-* Sempre elegante na medida certa! :)

 No dia a dia, ela é bem básica, jeans e blusinhas levinhas fazem parte do seu guarda roupa! E nada de sapatinho de cristal, a princesa gosta mesmo é de sapatilhas e botas!!

 De vestido, nem preciso falar, é puro charme! Aliás, que mulher fica feia de vestido? Super delicada, tecidos leves e um pouco acima do joelho, super discreta! *-*
 E pra finalizar, alguns modelitos usados em eventos reais :)
 Sempre muito elegante, feminina e sem exageros *-*



E aí meninas, o que acham do estilo de Kate Middleton?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...