terça-feira, 28 de junho de 2011

What time is it?

Olá minhas flores!
Estou congelando nesse dia de muito frio que faz aqui na minha modesta cidade do oeste de Santa Catarina!  rsrs.
Vou trazer algo um pouco diferente para vocês hoje, um assunto novo aqui no Flores.
Relógios *-*

Let's go?

O Relógio é umas das invenções humana mais antigas e como todo mundo sabe, servia e serve até hoje para medir o tempo. 
Voltando no tempo.... 
Ele começou como relógio de sol (gnômons), relógio de água (clepsidras) e relógio de areia (ampulheta). Depois surgiu o relógio mecânico. Em seguida inventaram o relógio de bolso... descobriram também técnicas de pesagem como o pêndulo, etc etc. Por último apareceu o relógio de pulso.
Ai claro conforme o passar dos anos surgindo modelos de tudo que é cor, tipo, tamanho, formato, materiais, do tipo analógico, digital... temos escolhas à la vonté!
Resolvi buscar alguns modelos femininos e mostrar pra vocês, eu por exemplo não tenho o hábito de usar relógio de pulso (pois esqueço - FATO), mas acho um acessório super moderno e dá um tchan no look tendo fácil acesso as horas! Hehe
Tem gente que AMA relógio e sei que vai AMAR esses modelos que separei. Tem cada um mais lindo que o outro *-* espero que gostem.















Fiquei até com vontade de usar mais vezes relógio rs! *-*
É uma ótima opção para presente também né?!
Gostaram? =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...