quinta-feira, 21 de julho de 2011

De voltaaa

Olá meninas!! BOM DIA!


Estou de volta de SC e vim correndo contar as novidades! *--*
A viagem foi maravilhosa, AMEI Chapecó, AMEI as pessoas que conheci e já posso dizer que quero voltar logo pra lá :D
Me preparei para um friozão quase europeu..kkk na minha mala só tinha roupas de inverno, porém, para a nossa surpresa, o clima esquentou e fez uma semana linda, com muito sol :D

Olhem só algumas fotinhas de lá:

 Finalmente, eu e a Angélica nos conhecemos pessoalmente! :D Foi um encontro lindo, adorei minha companheira do blog, adorei a familia dela..adorei todos *-*
 A nona Emília :) A vó mais fofa e dedicada que eu já vi.. *-*

 Eu no meio das vacas..kkk adoreeei, nunca tinha chego perto de uma...hehe

 Pose pra foto em frente o Rio Uruguai :D
 Foto da familia, sogro Antoninho, sogra Marisa, cunhado Dyonatan e cunhada Inês *-* amo muuuito <3
 Mais uma fotinha no meio das vacas..huhsuahsuasa

 No caminho de ida...
 Praça em Chapecó
 e por último, nós no parque..hehe :D

Bom, só tenho a agradecer a Deus por colocar todas essas pessoas maravilhosas em minha vida :)

Fooi ótimo matar a saudade de vocês leitoras,
                                                                              voltem sempre!!!





Um comentário:

  1. olhaaa que coisa boa *-* fiquei muito feliz de te conhecer também! Apesar de passar rápido foi muito legal e que bom que gostou aqui do sul hehe, será sempre bem vida!!!

    Beijooos cat ;*

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...