quarta-feira, 13 de julho de 2011

Madeixas in Rock!!!

Para finalizar o Dia Mundial do Rock, vamos falar de cabelos e tinturas...

Hoje existem muitas e muitas maneiras de cortar e pintar nossas longas ou curtas madeixas, tem gente que inventa até mesmo em casa, não é como uma vez que se tinha medo da tesoura e das tintas =x e eu acho isso muito interessante!

Pensando nessa variedade, mas focada no clima rock and roll, catei mais fotos de cortes, penteados e coloração. Em minha opinião tem alguns que eu acho muito exagerado e fica grotesco, mas tem outros que são lindos e é claro vai do estilo e gosto da pessoa. Mas as vezes porque não ousar? Pense nisso rsrs.
O cabelo estilo rock ele é bagunçado, repicado, em camadas, com volume, não existe aquela coisa certinha, retinha, e por essa vantagem você pode arrumar ele de várias maneiras!

Confiram:














Então é isso por hoje!
Espero que tenham gostado da sessão especial :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...