quarta-feira, 6 de julho de 2011

Radcliffe teve problemas com álcool :O

Genteeeeeeee tenho uma fofoca para fazer hoje!
Ao menos fiquei surpresa com essa notícia mas enfim ai vai.



O protagonista do Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe admitiu que teve problemas com álcool ao gravar os últimos filmes da saga. Disse ele que devido a sentir grande responsabilidade de ser uma estrela de Hollywood, ficou viciado em uísque a partir dos 18 anos. Agora com quase 22 anos disse estar sóbrio desde agosto de 2010. (Então tá né)   Fonte
E vi algo na Ego também sobre ele estar fumando até 20 cigarros por dia. Os amigos dizem estar preocupado com a Chaminé ambulante.


Ahh eu fiquei chocada, ele parecia ter uma cara de bom moço rs. Eu assisti pouco dos filmes mas enfim pensava que ele fosse um ator comportado. A fama traz coisas ruins também, infelizmente tem pessoas que se acabam com essas porcarias. Mas tomara que ele tome jeito né hehe.

É essa a fofoca do dia, beijos meninas e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...