quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coleção Dakota 2012

BOM DIA Divaaaas!! Como estão?!

Hoje começo com uma novidade baphôniiiiiiica *--*
Quando abri meu e-mail pela manhã, eis que tem uma mensagem da Dakota dizendo que o novo site já estava disponível e a nova coleção também !! Daí imaginem né?! Meus olhinhos brilharaam e eu fui correndo ver...
ouuuun gente, fiquei babando nos modelos durante uns 40 min (sério) e ainda não me decidi qual comprar :/ Na verdade eu queria todaaas...mas..né, não dá.. HSUAHUSAHSa

Enfim, agora é a vez de vocês babarem um pouquinho e compartilhar esse sentimento de amor comiigo. kkk




Agora me diz meninas, não é a coleção mais linda eveeer do mundo???
Cheio de estampas florais (que eu AMO), super delicados e tenho certeza que é 100% de conforto *---*

Alguém se habilita a me dar um de presente?? hUSHAUHUAHS

E pra quem gostou e queer ver mais da coleção entre no site da DAKOTA ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...