sábado, 6 de agosto de 2011

Colete de Couro

Olá minhas queridas!
Depois de uns dias sumida, estou de volta, claro a minha vida esta uma correria que só vendo, mas estou me esforçando para postar aqui.
Hoje me inspirei geral então aproveitei e registrei todos os momentos de minha inspiração rsrs. Mas vou começar com um post que faz dias que está em minha mente. Outro dia estava passeando e foi quando me deparei com um colete de couro lindíssimo, foi tipo assim amor a primeira vista. No meio a tudo isso eis que me vem uma ideia para um post, coletes de couro! Então separei várias fotos de coletes lindoos e que um dia terei rs. Junto a algumas fotos tem alguns looks inspiradores também, então aproveite a dica.












Eu acho o colete de couro uma peça de muito estilo e que pode ser usado de muitas maneiras, eu sempre quis ter um e não resisti aos encantos daquele que citei no inicio rs. Você pode usar sua criatividade e criar looks, então inspirem-se e mostre para nós!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...