segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cultura

Olá meninas!!

Como vocês sabem, nós do blog Flores no Asfalto estamos a procura de uma colaboradora para nos ajudar. Até agora temos 3 candidatas ao posto, e a primeira ue me mandou um post bem bacana foi a Amanda Mello, que veio com uma dica suuper legal para quem é daqui de Mogi :)
Olhem só o post da Amanda:


"Olá pessoal !!

Minha primeira postagem  ai que emoção , rs !!

Bom , vou deixando uma dica pra quem gosta de teatro , essa semana na UMC, no campus de Mogi das Cruzes, vão haver peças teatrais gratuitas, quem quiser comparecer será bem vindo!!! Segue abaixo mais detalhes , beijinhos...

A Universidade de Mogi das Cruzes receberá no Teatro Manoel Bezerra de Melo, entre os dias 22 e 26 de agosto, a III Mostra de Teatro Estudantil, que contará com a participação de quatro escolas de Mogi e a exibição de oito espetáculos.

O evento contará com a participação da Escola Cid Boucault, e dos Colégios Alma Mater, Washington Luís e Rodolpho Melhmann, além do Teatro Popular de Mococa (TPM) ‘Rogério Cardoso’.

A entrada será gratuita em todas as apresentações. A mostra é uma realização do Núcleo de Teatro TWL – Ousadia, que conta com o apoio do Núcleo de Extensão da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da UMC (PROPPGE) e da Diretoria de Ensino da região de Mogi.

Confira a agenda abaixo e programe-se. Mais informações pelos telefones 8162-9210 ou 9770-1507 ou pelo email: neac@umc.br
AGENDA
Dia 22/08
Horário: 20h
Peça: O morto de raiva
Colégio Alma Mater

Dia 23/08
Horário: 15h
Peça: Cristália
Colégio Washington Luís Horário: 20 h
Peça: Bola de Meia
Colégio Rodolpho Melhmann

Dia 24/08
Horário: 20h
Peça: Necromancia
Colégio Washington Luís

Dia 25/08

Horário: 15h
Peça: Na Caverna
Teatro Popular de Mococa (TPM) “Rogério Carsodo” Horário: 20h
Peça: Vô Doidim e os velhos batutas
Escola Cid Boucault

Dia 26/08
Horário: 10h
Peça: Mulheres
Colégio Washington Luís Horário: 15h
Peça: Ousados Saltimbancos
Colégio Washington Luís Horário: 20h
Encerramento: Oficina de Dança DWL

 




Então é isso meninas, pra quem é daqui de Mogi corre lá na Facul pra curtir  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...