terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hora do Esmalte

Que saudade da Hora do Esmalteeeee gente! hsauhsuahsa
Parece que faz anos que não posto.. hahaha

Bom, o esmalte dessa semana me surpreendeu: Comprei um esmalte LINDO craquelado metálico *-*
Mãããs, quando passei na unha, a surpresa foi que ele simplesmente não "craquelou",  ficou normal nas unhas...me decepcionei um pouco, mas não posso negar que a cor é linda e o que me consolou é que ficou maravilhoso nas unhas do mesmo jeiito..hehe.
Olhem só o resultado:







Como podem ver não apareceu nenhum rachadinho.. shauhaihsa
Não sei se tem um segredo na hora da aplicação... mas pelo que li em outro blog, o esmalte deveria ser aplicado em cima de outro esmalte da mesma marca...deve ser por isso então né.. hehe

O esmalte escolhido foi  o da coleção Metallic da Ellen Gold, eu esqueci de pegar o nome, mas depois eu atualizo o post, ok? A cor é linda, sem contar que no sol fica tão brilhante que é de encher os olhos *---*
Basta uma camada para este resultado, quando aplicado o esmalte fica fosco, por isso, passei uma camada de extra brilho :D

E aí meninas, gostaram??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...