sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kristen Stewart linda em ensaio

Geeeeeeeente a Kristen está divina no ensaio que fez para a "W" *-*
Eu particularmente amei, achei que esse ensaio a amadureceu, a atriz ficou com cara de mulher e não menininha (como sempre aparece em outros ensaios)... e vocês o que acharam??




As fotos são assinadas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, e além do ensaio, encontramos também uma pequena entrevista onde Kristen conta um pouco sobre seu casamento no filme Amanhecer da saga Crepúsculo:

“Eu tinha 17 anos quando li ‘Crepúsculo’ e em um momento que era tão perfeito para mim. O roteiro falava sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas se torturar. Eu me identifico com isso. Vampiros são um pouco perigosos e nós meninas gostamos de nos testar." 

Sobre o casamento no filme:  “Foi incrível. Este foi o meu primeiro casamento. Foi insano. E ímpar. A experiência do vestido de casamento foi um grande negócio. Provei uma versão do vestido. E foi como ajustar e ajustar e alterar e ajustar e mudar e, então, ele é feito”, disse.

 Então é isso meninas, sem esquecer que a 1º parte de Amanhecer estréia em novembrooo *----* #ansiosa HSUAHUAHS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...