segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Looks do Teen Choice Awards 2011

Todo mundo está comentando e é claro que nós do blog não vamos deixar passar o Teen Choice Awards 201 em branco né meninas?! Bora lá dar nossa opinião nos looks das famosaas??? *-*

 Kim Kardashian como sempre arrasando né?!Achei super moderno o look escolhido pela socialite, ja Taylor Swift não larga o estilo romântica e escolheu um vestido a lá Marilyn Monroe e Tyra Banks quis imitar a mulher gato..mas acho que não deu muito certo... HSUAHSUHS
 Por incrivel que pareça Avril Lavigne apareceu com uma pretinho básico, justo e curto (:O) dando o destaque todo para o sapato estampado (arrasou Avril *-*), Blake Lively escolheu por um vestido justo de couro que se deu suuper bem ao corpão em dia e Cameron Diaz, a coroa toda em cima, optou por um vestido simples que na minha opinião apagou um pouco a beleza da moça.
Já as BFFs, Demi Lovato e Selena Gomez apostaram em vestido curtos, a diferença é que Demi exagerou um pouco misturando renda, listras e cauda no vestido, já Selena ficou na medida certa, simples porém Divaa! E Fergie prefiriu parecer com o céu e se encher de estrelas trocadilho horrível, combinando preto e amarelo... eu não gostei e você??

E por fim, Zooey escolheu um vestido romântico suuper delicado estampado com flores, mas o batom vermelho quebrou um pouco a imagem "mocinha", Lucy Hale arrasou nesse vestido com corte suuper moderno, simplesmente ameei  *-*  Elizabeth Banks e Meggie escolheram vestidos diferentes porém, ambos simples e sem graça.

E aí meninas, gostaram dos looks e makes das famosas no Red Carpet??????

Então vão adorar o que eu achei :x



 Só pra descontrair meninas.. HUSHAUHSA

** aah..não esquece de limpar a baba tá?! haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...