segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Receita do dia: Rocambole de Carne Moída

OLÁ meninaaaaas..que SAUDADEEES :)
Como vocês estão??


Hoje venho com uma receitinha maravilhosaaa que fiz no final de semana, é o Rocambole de Carne Moída *-*
Infelizmente as fotos são da internet porque eu esqueci de tirar fotos (¬¬'), mas mesmo assim é suuper fácil e rápido de fazer, sem contar que o resultado é baphooo *---*
Então vamos lá?

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1 saquinho de Creme de Cebola
  • Azeite
** Eu usei somente o creme de cebola para temperar a carne e ficou ótimo, mas quem preferir, pode temperar a seu modo :)

Modo de preparo:

Em uma vasilha média, coloque a carne, o creme de cebola e um pouco de azeite, depois misture com as mãos como se fosse uma massa. Misture bem até ficar consistente. Depois, em cima de uma mesa, estenda uma folha de papel aluminio e coloque a carne em cima, expalhe a carne de modo que ela fica "aberta" como uma massa.


 Depois, use sua criatividade para recheá-lo, pode ser com presunto e queijo (como eu fiz), ou legumes com ovos, tomate, etc.
Agora é só enrolar, (acho que essa é a parte mais dificil de explicar sem foto), por isso segue um mini vídeo mostrando como fazer:



E agora é só enfeitar do jeito que você quiser e não esquecer de jogar alguns fios de azeite sobre a carne para que ela fique com uma textura "molhadinha", e por fim, coloque para assar por cerca de 30 min :) E pronto...é só se deliciaaaaar #nhaminhami

Bom apetitee meninas, e quem fizer, manda uma fotinha pra nós *---*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...