sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sumida



Olá meninaas!! :)

Estou vindo aqui hoje só para dar um recadinho.. hehe
Como vcs devem ter reparado, o blog está meio parado, mas não pensem que eu esqueci de vocês, estou passando por um momento onde minha vida está muuito corrida e não está sobrando tempo para nada :S


Por isso estou a procura de novas colaboradoras para que possam manter o blog em movimento..hehe
Estamos com duas candidatas, e semana que vem começaremos o teste para escolhermos a nova integrante da equipe Flores no Asfalto.

Peço a vocês a compreensão por esses dias e que não nos abandoneem :)

Um beeijo meninas e se cuidem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...