quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Os piores looks da Ke$ha

OLÁ meninas! Como estão?

Eu sei que o post de hoje vai gerar revolta nas fãs ad Ke$ha, mas dese já deixo claro, que gosto das músicas da cantora, porém ela me decepciona na questão: estilo! Essa é minha opinião!! :)

O mundo é daqueles que conseguem ser "diferente", que se destacam no meio da multidão.
A Ke$ha é uma dessas, porém, seu estilo não provoca reações tão positivas como a Lady Gaga por exemplo, que mesmo vestida de carne crua fez sucesso e teve gente que aplaudiu de pé! Famosos da atualidade, entendam de uma vez por todas, a Lady Gaga é só uma, não adianta tentar copiar, que no máximo ficaram bizarras, viu Nicki Minaj, Rihanna e Katy? HUSAHUSAUSHA
Comentários a parte, vamos ao que interessa e me digam se concordam ou não :)

PARA TUDO! Cadê o seu personal Stylist? Fitas de fita cassete, topete estranho e ainda tarrachas na sombrancelha? Me desculpe, mas pra mim não rola!

Ta, o vestido cinza não é lá tão horroroso quanto os outros dois looks seguintes. Mas o que é essa luminária fluorescente ambulante?

No primeiro look até que para um show tá ok, mas o cocar na segunda foto e esse casaco horrível roxo não rolou.  

Mas como dizem, gosto é gosto cada um tem o seu.
SUAHSHUHSAS

Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...