terça-feira, 11 de outubro de 2011

Renda-se

Olá minhas queriidas!!!
Animadas para o feriadão de amanhã? Eu estou suuuper ansiosa! HSUASHU

Depois dos florais, agora é a vez das rendas *-*
As flores continuam sendo minha paixão, mas tem como não se apaixonar pela feminilidade e delicadeza das rendas?
Essa tendência vem com tudo nesse verão e é claro que a gente vai se jogaaar né meninas?! HSUAHSUHA

Poizé, muitas mulheres já se renderam a essa tendência e eu duvido, que você também não se renda depois de ver alguns looks que eu preparei :D














Não tem como negar que as rendas são lindas, suuper delicadas e dá todo um charme no look!
Éé uma tendencia que promete trazer o romantismo de volta as ruas *-*
Eu já comprei algumas blusinhas rendadas e logo mais postarei no blog para vocês :)
Ahhh.. e pensam que as rendas estão presentes só nas roupas e sapatos?
Por incrível que pareça essa moda pegou até para as "esmalteiras" de plantão, olhem só:

Então é isso meninas, espero que tenham gostado :)

Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...