quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Com que look eu vou a um festival de música?

Chega o fim de ano e pipocam shows e festivais de música. Você já pensou qual o look mais bacana e confortável (que é super importante nessas horas) para ir?
Vou te mostrar algumas opções, para você ver qual combina mais com o seu jeito.
Quem curte um rock’n’ roll vai gostar de usar esse shortinho preto com uma regata tie-dye (aquele tecido manchadinho, propositalmente), bem descolada. Para dar um clima mais rocker na produção, pulseira preta, mix de correntes e, claro, óculos tipo aviador.

Já para quem gosta de pular, dançar e se acabar nas pistas, esse look é confortável, livre, leve e solto. Shorts jeans boyfriend (aquele mais larguinho, que parece ser do seu namorado) com regata por baixo e, por cima, uma blusa fresquinha toda furadinha. Para os pés não ficarem doloridos, tênis baixinho com estampa de bicho (afinal, tem que ter um toque a mais não é mesmo?).

Por fim, para as mais comportadas, que curtem ficar num cantinho ouvindo o som, sapatilha delicada, shorts clarinho e camisa xadrez amarradinha com um nó. Esse look é mais romântico, para aqueles showzinhos mais relax.



E ai? Qual é o seu look para o próximo show?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...