terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hora do Esmalte II

Aproveitando o post abaixo, vou postar algumas fotos dos esmaltes que passei nas ultimas semanas, na verdade, já eram para estar no blog há muito tempo, mas como eu tinha perdido minha queriida camera né... acabou atrasando um pouco.
Enfim, a emoção foi tanta que esqueci de pegar os nomes dos esmaltes, mas assim que eu tiver atualizo o post, ok?! :D







 O que eu lembro, é que esse rosinha lindo é da Hits com uma camada de Ultimate 3D :D




E esse é um vinho perfeito da Dote, que eu tenho há mais de 2 anos e nunca tinha usado.. hsaushua

Então é isso, o que achaaram meninas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...