terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hora do Esmalte

MENINAAAAS!
Aconteceu uma tragédia e por isso faz algum tempo que não posto a hora do esmalte,
a verdade é que não sei onde eu enfieeeei a tal da minha camêra ¬¬'
Não sei o que acontece, mas as coisas aqui em casa desaparecem... haha

Enfim, tinha várias fotos dos ultimos esmaltes que passei ..e enquanto eu não achá-la vou ter que usar o celular pra postar, então, me perdoem pela má qualidade das fotos.

Hoje resolvi inovar e fazer algo diferente, pintei flores de cerejeiras nas unhas, as famosas Sakuras *---*



O esmalte usado foi o Verde-Água da Colorama, para chegar nesse resultado passei duas camadas e cobriu perfeitamente. Essa cor é igualzinha a do vidrinho :)


UPDATE: Acabei de achar minha camera e aproveitei para colocar mais umas fotinhas com uma resolução melhor :)






E aí, gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...