terça-feira, 29 de novembro de 2011

Look do findi

Bom dia minhas lindas!!!

Quanto tempo e que saudade eu estava de postar aqui rsrs.
Minha vida pra variar anda uma correria danada e muita coisas aconteceram nesse tempo que fiquei sumida... mas o que importa é que eu voltei e agora as coisas serão mais calmas :)

Voltando a postar então, hoje trago para vocês o look que usei no sábado!
As fotos não estão na melhor qualidade pois usei o celular mesmo, mas já dá para visualizar bem.



Estou usando

Regatinha verde da Vinyl Girl: R$ 9,90 (Lojas Havan) 
Saia alta florida: Produzida no Ateliê da Tere: R$ 40,00
Sandália Yasmin: R$ 39,90

É isso ai... como podem ver com pouco dinheiro você faz um belo look para ir no shopping, no cinema, namorar, passear..,etc; você pode usar sua criatividade!

Espero que tenham gostado, em breve eu apareço com mais posts rs.
Beijos e tenham uma ótima semana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...