segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu look na formatura

Olá meninas, estou aqui de novo nessa bela tarde de segunda ensolarada em chapecó ;D
E agora trago para vocês meu look usado na minha formatura do inglês que aconteceu na sexta-feira!

O cabelo eu mesma arrumei, como a formatura não era nada muito chique, comprei um grampo bem lindinho e delicado, dividi o cabelo em duas partes, uma com mais cabelos e outra menos. A parte com menos cabelos puxei pra cima e coloquei o grampo, prontinho!

O vestido que estou usando também foi feito no:
Ateliê da Terê e me custou R$ 150,00
A sandália é da Aswie e custou R$ 139,00


Estes são os produtos usados no make, dessa vez resolvi usar tons diferentes dos que costumo usar, apliquei os tons de marrom e dourado que tinha no meu estojo e adorei o resultado!



Espero que tenham gostado.
Comentem, perguntem, se quiser maiores detalhes estou a disposição... não sou nenhuma profissional no make mas no que for de meu conhecimento estou aqui!

Beijooos :*

Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...