quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Super tendência de Verão: Vestido Longo

Para quem é antenada (o) na moda, já deve ter percebido o grande hit desta estação que são os vestidos longos.
Esses que estavam desaparecidos do guarda roupa da mulherada.
No começo, fui preconceituosa comigo mesma, na verdade medir 1,65 as vezes pode nos privar de usar alguns tipos de roupa, mas esse preconceito durou até eu ver uma mulher menor que eu usando um vestido longo e ainda assimm, estava deslumbrante. Foi ai que começou minha busca implacável (rs) pelo vestido ideal.
Então, numa visita a C&A eis que acho o tão procurado *---*
Mas sabe, ainda não sei se gostei. kkkk não sou muito fã de animal print, ainda mais o clichê, onça.
Porém, acabei comprando um vestido dos pés a cabeça de oncinha.. kkkk
Quero pedir a opinião de vocês, o que acham do meu vestido? Dá para usar no dia a dia ou não? :D

Ele é de um ombro só e tem elastico na cintura, mas para dar uma charme a mais no look, comprei também um cinto largo para marcar mais essa região. 

E aí, o que acharam??

Muito lindo?

Muito brega?

Para as leitoras, deixo alguns modelos lindos para vocês se inspirarem:






2 comentários:

  1. vestidos longos, são lindos, né? tenho apenas um, frente única, muuuito gostoso de usar.
    o vestido de oncinha, é lindo, pra mim, já não dá, sou tímida pra usar essa estampa, acho que tem que ser uma mulher de atitude, segura. amei o vestido floral clarinho da coluna de cima.lindo!
    beijihos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Josiane.
    EU tbm sou timida, mas eu me apaixonei perdidamente por esse vestido. Só nao sei se vou ter coragem de usar.. hsauhsauhsa
    fazer o que né :x

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...