segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Consultora Belcorp

Bom dia meninas!
Como passaram o fim de semana? Espero que tenham aproveitado bem ;)

Bom, hoje queria contar para vocês sobre meu novo investimento em negócio no ramo dos cosméticos, no final do ano me tornei a mais nova consultora da empresa BELCORP. Você deve estar pensando... Que empresa é essa? Mas vou falar um pouco dela e das marcas que ela representa e vou tirando suas dúvidas.



A Belcorp tem mais de 40 anos de experiência e sucesso no desenvolvimento de produtos de beleza para a realização de cada mulher. Nossas linhas são produzidas em unidades da mais alta tecnologia em nossa planta localizada em Tocancipá, Colombia. Também fabricamos no Peru, Chile, México, França e Alemanha.Contamos com a 3ª maior força de vendas da América Latina, com mais de 850.000 Consultores Belcorp, estando presente em mais de 16 países como Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina, México, entre outros. Fonte
A Belcorp é uma líder mundial e já conquistou vários prêmios:
3ª  no ranking das Maiores Empresas de Cosmética na América Latina
fonte: Euromonitor

11ª  no ranking das 100 Empresas Top de Venda Direta do Mundo
fonte: Direct Selling News 2010


22ª  no ranking das 100 Maiores Empresas de Cosmética no Mundo
fonte: WWDBEAUTYBIZ, 2010



A Belcorp conta com a força de suas três marcas ganhadoras, apoiadas
por mais de 8 milhões de consumidores na América Latina. 
Fonte




L'BEL

L’Bel reúne tratamento facial e corporal, alta perfumaria francesa e maquiagem com a última palavra em tecnologia da cor. Uma experiência exclusiva para as mulheres, através de produtos criados com os mais altos padrões de qualidade. 

ESIKA
Somos Ésika, a marca de beleza que conhece a essência de ser mulher. Por isso, há oito anos levamos a milhares de lares da América Latina deliciosos e exclusivos aromas, maquiagem profissional, cor e cuidado para toda a família. 
Na Ésika temos mais de 190 produtos para que toda mulher desfrute o poder de se ver mais bonita, com soluções práticas para as suas diferentes necessidades.

CYZONE
CyZone é uma atitude descomplicada e otimista diante da vida. 
De maquiagem a roupas, oferece um variado portfolio, para as jovens mulheres criarem e recriarem seu look mantendo seu estilo próprio.  Fonte

É isso, uma prévia sobre a empresa e seus produtos. É uma novidade no Brasil mas até onde vi, sei que tem produtos de qualidade e preço bom, por isso me tornei uma consultora e pretendo conhecer sempre mais. No decorrer do tempo vou postando as novidades e qualquer dúvida estou sempre aqui! 
Fique por dentro das novidades, dicas e promoções de Natura e Belcorp, curtindo a minha página no facebook Beautycco ;)
Beijos e ótima semana girls ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...