quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hora do Esmalte mais comprinhas

Oiii flores!!!

Essa semana resolvi fazer as minhas unhas, finalmente consegui e o esmalte usado faz parte do pacote de presentes que ganhei da Miriam rs! Achei ele lindo e tem alta cobertura, amei.

É o Castelo de Areia da Avon Color Trend, achei bem a cara do verão *-* lindo!
Agora falando da parte em comprinhas, aproveitei a foto para mostrar meu novo anel adquirido na viagem a SP que me custou R$ 10,00 eu não tenho o hábito de usar mas estou tentando mais uma vez! Aguentei já algumas horas rsrs eu achei ele bem lindo e fica bem na mão, combinou bem com o esmalte ;P


Também comprei esse colar que eu achei lindérrimo! Ele é de "pérolas" pequenas com algumas maiores e tem dois laços fofos cobertos de mini "pérolas". Ele é muito delicadinho. Custou R$ 32,90 e tem mais um pra vender no bazar Suprema, da minha mãe. rs

Acho que é isso ai meninas, espero que tenham gostado. 
Beijão e tenham uma ótima quinta-feira! :*

Curta minha página no facebook Beautycco ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...