terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lápis delineador Vult

Olá meninas!!

A Vult está apostando em maquiagens super coloridas para esse verão, e claro, eu adorei e por isso resolvi testar. A cor que escolhi foi o Azul Turquesa Neon *--*

O que eu achei:
Bom, as cores dessa coleção são maravilhosas, e a textura é perfeita, super cremosa. Na hora da aplicação não tem sofrimento, já que a ponta é muito macia. A duração também é boa, o único problema é que não é a prova da água, entãoooo, melhor tomar cuidado.
O preço também é mui amigo, eu paguei R$ 6,00 (eu acho), mas o preço pode variar de R$ 6 a R$ 12. :)

E abaixo, segue a coleção inteira:

E aí, gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...